top of page
Search
  • inumbright302s70

Baixe jogos de going balls e jogue jogos inspirados no going balls



Download de jogos Going Balls: como jogar o viciante jogo de plataforma Rolling Ball no seu dispositivo




Introdução




Going Balls é um jogo casual que desafia você a navegar por um mundo selvagem e maluco com uma bola rolante. Você tem que evitar obstáculos, coletar moedas e chegar à linha de chegada em cada nível. O jogo tem mais de 1000 níveis no total, então você nunca ficará sem desafios novos e emocionantes para conquistar.




going balls games download



Se você está procurando um jogo divertido e viciante que possa jogar offline, Going Balls é uma ótima escolha. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Going Balls no seu dispositivo, seja um telefone Android, um PC ou um Mac. Também daremos algumas dicas e truques para dominar o jogo e se divertir mais.


Como baixar e jogar Going Balls no Android




Going Balls está disponível gratuitamente na Google Play Store para dispositivos Android. Você pode baixá-lo seguindo estas etapas:


  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Going Balls" na barra de pesquisa.



  • Toque no ícone do jogo e depois em "Instalar".



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Toque em "Abrir" para iniciar o jogo e começar a jogar.



Você também pode baixar o arquivo APK de Going Balls de outras fontes, como APKCombo. No entanto, certifique-se de baixá-lo de um site confiável e seguro e de ativar a opção "Fontes desconhecidas" nas configurações do dispositivo antes de instalá-lo.


Como Baixar e Jogar Going Balls no PC ou Mac




Se quiser jogar Going Balls em uma tela maior, você também pode baixar e jogar no seu PC ou Mac. No entanto, você precisará de um software emulador que possa executar aplicativos Android no seu computador. Um dos melhores emuladores para essa finalidade é o BlueStacks, que é gratuito e fácil de usar. Aqui está como baixar e jogar Going Balls no PC ou Mac usando o BlueStacks:


  • Baixe e instale o BlueStacks em seu site oficial. Siga as instruções na tela para configurá-lo.



  • Inicie o BlueStacks e faça login com sua conta do Google.



  • Procure por "Going Balls" na barra de pesquisa do BlueStacks.



  • Clique no ícone do jogo e depois clique em "Instalar".



  • Aguarde o download e instalação do jogo no BlueStacks.



  • Clique em "Abrir" para iniciar o jogo e começar a jogar.



Dicas e truques para jogar Going Balls




Going Balls é um jogo simples, mas desafiador, que requer bons reflexos, tempo e estratégia. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades e se divertir mais:


Dica 1: Use o ingresso Skip-It




Se você achar um nível muito difícil ou frustrante, pode usar o Skip-It Ticket para ignorá-lo e passar para o próximo. Você pode obter um ingresso Skip-It gratuitamente todos os dias assistindo a um anúncio ou pode comprar mais com moedas. Para usar o Skip-It Ticket, basta tocar nele depois de cair em um nível.


Dica 2: Colete moedas e chaves




As moedas são a moeda do jogo que você pode usar para comprar novas capas para sua bola, pular níveis ou reviver após uma queda. Você pode coletar moedas rolando sobre elas em cada nível, assistindo a anúncios ou abrindo caixas de presente. As chaves são usadas para desbloquear baús que contêm mais moedas ou skins. Você pode coletar as chaves rolando sobre elas em alguns níveis, assistindo a anúncios ou completando desafios.


Dica 3: experimente skins diferentes




Skins são itens cosméticos que mudam a aparência da sua bola. Você pode comprar skins com moedas ou obtê-las em baús. Algumas capas têm efeitos especiais, como deixar um rastro atrás da bola ou emitir sons ao rolar. Experimente diferentes skins e veja qual se adapta ao seu estilo e humor.


Dica 4: Cuidado com os Obstáculos




Os níveis de Going Balls estão cheios de obstáculos que podem te fazer cair ou te atrasar. Alguns deles são estáticos, como espigões, paredes ou lacunas. Outros são dinâmicos, como plataformas móveis, martelos oscilantes ou lâminas rotativas. Você tem que ser cuidadoso e rápido para evitá-los e chegar à linha de chegada com segurança.


Dica 5: Use os Boosters




Boosters são itens especiais que podem ajudá-lo a superar os obstáculos e completar os níveis mais rapidamente. Alguns deles são permanentes, como o Ímã, que atrai moedas e chaves para sua bola, ou o Escudo, que o protege de um golpe. Outros são temporários, como o Speed, que te faz ir mais rápido por alguns segundos, ou o Jump, que te faz pular sobre brechas ou obstáculos. Você pode obter boosters rolando sobre eles em alguns níveis, assistindo a anúncios ou comprando-os com moedas.


Conclusão




Going Balls é um jogo divertido e viciante que você pode jogar em seu dispositivo Android, PC ou Mac. Tem mais de 1000 níveis de ação de bola rolante que o manterão entretido por horas. Você também pode personalizar sua bola com diferentes skins e usar reforços para melhorar sua jogabilidade. Baixe Going Balls hoje e aproveite a emoção de rolar por um mundo louco.


perguntas frequentes




P: Como faço para pausar ou sair do jogo?




R: Para pausar o jogo, toque no botão de pausa no canto superior direito da tela. Para sair do jogo, toque no botão Voltar do seu dispositivo ou emulador.


P: Como desligo o som ou a música?




R: Para desligar o som ou a música, toque no botão de configurações no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, toque no ícone de som ou música para ativá-lo ou desativá-lo.


P: Como redefinir meu progresso ou excluir meus dados?




R: Para redefinir seu progresso ou excluir seus dados, toque no botão de configurações no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, toque no botão de reset e confirme sua escolha.


P: Como faço para entrar em contato com o desenvolvedor ou relatar um bug?




R: Para entrar em contato com o desenvolvedor ou relatar um bug, toque no botão de configurações no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, toque no botão de feedback e preencha o formulário.


P: Como avalio ou comento o jogo?




R: Para avaliar ou comentar o jogo, toque no botão de configurações no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, toque no botão de taxa e siga as instruções. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

eggy party download apk obb

Eggy Party APK OBB Download: Como jogar o jogo Battle Royale divertido e maluco no seu dispositivo Android Se você está procurando um jogo novo e empolgante para jogar em seu dispositivo Android, talv

bottom of page